Anti-Hack – muitas contas banidas

O Sistema Anti-Hack está sempre atenta para qualquer situação anormal dentro do jogo, e mais uma atualização sobre quantas contas foram banidas no game, acompanhe o post e saiba mais sobre isso.

Salve, Sobreviventes!

Como vocês sabem, nós estamos trabalhando sem parar para garantir que o Free Fire seja um jogo divertido, justo e livre de trapaceiros (os tais que gostam de estragar o jogo para todos).

De 22 de agosto a 4 de setembro de 2021, nossa Equipe Anti-Trapaças suspendeu mais de 700 mil contas trapaceiras no mundo todo, ou seja, contas usando scripts e aplicativos de terceiros para ter vantagem no jogo. Esse tipo de atitude desonesta não tem espaço no nosso querido Free Fire. As contas trapaceiras estão suspensas permanentemente. Ou seja, não há como reaver o acesso à conta uma vez que tenha sido suspensa por trapaça.

Atualizamos nossas medidas Anti-Hack para prevenir novos tipos de trapaças de funcionarem e para consertar vulnerabilidades que poderiam ser exploradas por trapaceiros.

Gostaríamos de lembrar a todos que usar o Free Fire em combinação com aplicativos de terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará em suspensão da conta. Continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e vamos juntos construir um Free Fire melhor e mais justo para todos.

Equipe Anti-Trapaças do Free Fire.

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.

O que acharam dessa novidade?

Deixe seu comentário.

Você também pode usar nosso aplicativo exclusivo de Gerador de Codiguin que está na Play Store, onde lá você também vai encontrar outras ferramentas para Free Fire.

1 comentário em “Anti-Hack – muitas contas banidas”

  1. Claro banindo hack bacana!! Porem sobre as contas banidas injustamente por usar o x86 para não ter queda de FPS e não passar raiva no jogo, não falam nada a respeito, não publicam uma nota oficial né! Incrível isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

E tenha acesso ao nosso Gerador de Codiguin exclusivo, além das últimas notícias do jogo na palma da sua mão.