Confira agora todas as novidades já confirmadas da nova atualização OB15 do Free Fire.


Se você perdeu alguma coisa não se preocupe, pois nesse post você sabera tudo que já foi confirmado para a nova atualização. Começando com as mudanças no Mapa Bermuda, onde teremos a substituição da Vila de WaterFront pela cidade Bullsseye. Seguido de algumas mudanças na textura e arredores da Antiga fábrica Factory. E pra finalizar com a adição de “algumas” hehe, tirolesas ao redor de Peak. Confiram as imagens.

Se você quer conferir com mais detalhes essas mudanças no mapa, confira os videos do nosso canal oficial Sara de Lima.

Tivemos também a confirmação de melhorias no Gráfico, que podera ser agora utilizado em HD. É claro que apenas para os privilegiados que tem um bom celular. E também teremos uma melhora na grama do jogo, que será aumentada, possibilitando assim mais estratégias para os jogadores.

A adição de uma nova zona, chamada Zona Azul ou Zona Perigosa, aparecera no Mapa assim que os jogadores embarcarem no avião. A zona se trata de um local onde os jogadores poderão encontrar diversos equipamentos de alta qualidade; como mochila level 3, colete e capacete. Alem de diversas armas de airdrop. Mas tomem cuidado antes de decidirem cair nela, pois todos os jogadores poderão ve-la no Mapa.

Mais uma das novidades confirmadas pela Garena foi a adição da Nova personagem Laura, tendo como Habilidade “Precisão em Mira”. Basicamente quando você abrir a mira tera maior precisão ao atirar, se estiver com a personagem é claro. Alguns estão aderindo o apelido de coronha 3 a personagem. Pois bem Galera, aqui temos algumas informações sobre a nova personagem, como História e especificações de sua Habilidade.

A precisão de Laura é aumentada em 10% no nível 1, 14% no nível 2, 18% no nível 3, 22% no nível 4, 26% no nível 5, e 30%, isso mesmo! Em 30% no nível 6. Bote apelão nisso.

E não pense que terminou, ainda tem mais novidades da atualização. Vamos falar agora do novo recurso que será adicionado ao Jogo, ele se chama “Radar” e sua função é mostrar a localização dos drops e a proxima safe no Mapa. O item só pode ser usado uma vez. Basicamente ele funciona como o melhorador de coletes, que é espalhado no mapa. Com a função diferente, é claro.

Também teremos agora a nova arma CG15, essa é uma das Exclusividades da Garena nessa atualização. A CG15 é uma arma digamos que futurística, aparentemente pode ser encontrada no Mapa, ela é SMG, e tem um Dano aumentado ao ser carregada antes do disparo. Observem no video.

Há uma porcentagem. Essa se estiver no 100% quando você atirar causara bem mais dano ao inimigo, mas você pode optar por atirar antes do seu carregamento total, dando assim menos dano, lógico.

Para finalizarmos com todas as novidades soltadas até o momento pela Garena, e a mostrada por alguns moderadores. Teremos agora a opção de seguir nossos companheiros de equipe. Este é um recurso muito comum em outros battlegrounds, e não é surpresa que ele tenha chegado agora ao Free fire.

Pra quem tem dúvidas de como ele funciona é o seguinte; ao entrar no avião aparecera ao lado de seus companheiros uma opção chamada “seguir” onde você pode optar por seguilos ou convida-los para te seguir. Assim, quando você ou seu companheiro de equipe pular do avião, o personagem ira atrás manualmente, sem que você o controle garantido assim e ninguém caia longe do time.

E pra finalizarmos Galera também teremos uma mudança na animação final do BOYAAH, no caso no Free fire não temos nenhuma. Mas nessa atualização a coisa será diferente. Confiram a imagem abaixo mostrada por um moderador.

Teremos fogos ao concluir a partida com BOYAAH!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe o nosso site e nosso aplicativo para ajudar no crescimento e incentivar o nosso trabalho! 🙂

>

12.954 comentários em “Confira agora todas as novidades já confirmadas da nova atualização OB15 do Free Fire.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

E tenha acesso ao nosso Gerador de Codiguin exclusivo, além das últimas notícias do jogo na palma da sua mão.