CR7 FF não poderá mais atirar de dentro da bolha no Free Fire

O GB0012 já vinha pedindo há muito tempo para Garena ajustar a habilidade do CR7 FF para que ele não pudesse atirar de dentro da bolha e nem soltar granada (o maior nerf do CR7 até agora), e isso estava dividindo a comunidade, e agora tudo indica que muitos jogadores darão adeus ao CR7.

CR7 não poderá mais atirar de dentro da bolha no Free Fire

A princípio, o CR7 FF só não está mais podendo atirar de dentro da bolha lá no APK do Servidor Avançado, mas como sabendo, o Advanced Server só é um teste para as coisas que virão em futuras atualizações, então tudo indica que o CR7 não poderá mais atirar de dentro da bolha nessa atualização de natal.

Outra mudança na habilidade do CR7 no Free Fire está na agilidade, após o nerf o personagem não terá mais a velocidade de movimento aumentada.


Veja o vídeo onde o CR7 FF não vai mais poder atirar de dentro da bolha:

CR7 Nerfado (Adeus bolha do CR7)

A informação foi confirmada pelo próprio GB0012, por meio de seu Twitter e Instagram, onde o mesmo também fez uma enquete perguntando o que os jogadores tinha achado da mudança, e 80% dos usuários aprovou, enquanto 20% reprovou.

CR7 não poderá mais atirar de dentro da bolha no Free Fire

Veja o Tweet do GB confirmando a informação:

Mas agora é você que vai dar sua opinião: muitos jogadores pararam de jogar por causa do CR7, pois assim que caia do avião, já morria, pois quem tem o CR7 era só ativar e matar, mas com essa mudança vai ficar diferente, quem joga com o CR7 vai ter que procurar outra habilidade, pois eu tenho quase certeza que não vão usar somente pra se defender.

Veja também:  Cartão de Passe de Elite com desconto no mês de Dezembro - Quando vai chegar?

Sobre o CR7 FF

O Chrono (CR7) foi adicionado ao Free Fire em Dezembro de 2020. Inspirado no jogador de futebol Cristiano Ronaldo (CR7 FF), sua habilidade no jogo consiste em criar um campo de força que bloqueia dano dos inimigos, enquanto aumenta a velocidade dos integrantes do squad. A novidade já estava disponível para testes no Servidor Avançado (Advance Server) desde novembro de 2020.

Chrono é ambientado no universo futurista, embora seja inspirado em um jogador de futebol real do mundo atual. Chamada de “Escudo Tunado”, a habilidade do personagem cria um campo de força que impede dano dos inimigos, ao mesmo tempo em que possibilita atacar adversários de dentro deste campo. Os companheiros de equipe terão sua velocidade aumentada quando a habilidade estiver ativa.

Será que os jogadores que pararam vão voltar a jogar? Deixe sua opinião nos comentários!

Este post tem um comentário

  1. Martin

    Roubo puro da Garena pois gastei diamantes para comprar e aí eles mudam o produto,quero meus diamantes de volta

Deixe um comentário