FFCS: Brasil domina e trás prêmio da competição Latina

Aconteceu nesse Sábado a grande disputas entre os melhores times do continente, e sem sombras de dúvidas os times do Brasil jogaram muito, e a Tem Líquid é novamente campeã de um evento oficial, acompanhe o post e saiba mais sobre isso.

A grande campeã da Liga Brasileira de Free Fire e mostrou superioridade durante as sete quedas dessa final insana onde os times brasileiros dominaram em todos os quesitos, mostraram que a jogabilidade está em altíssimo nível.

Veja também:  Rave de Prêmios - O mais novo evento do Free Fire!

Não podemos deixar de falar do Santos que ficou em segundo na tabela de classificação, ambos os times brigaram até à última queda é último abate, ambos os times ficaram com 151 pontos, mais de acordo com a regras o desempate depende das colocações nas quedas, e foi assim que a Team Líquid levou o prêmio.

Veja também:  Notícia: Melhoras no sistema de Anti-Trapaca do Free Fire!

E o top 7 foi todo composto por equipes brasileiras, além da tabela de classificação às equipes do nosso servidor também dominou durante as quedas e levou tudo.

Booyahs

  1. SS – SPORTS
  2. SS – SPORTS
  3. PAIN GAMING
  4. VIVO KEYD
  5. TEAM LIQUID
  6. SANTOS

O time da SS começou muito forte, conseguindo uma dobradinha é assumindo a tabela nas primeiras quedas, mais a inconsistência pesou muito, e o time terminou a final na terceira colocação.

Veja também:  Novidades: Atualização do Cubo Mágico - Veja a nova skin

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.

O que acharam dessa novidade?

Deixe seu comentário.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *