FFCS: Veja como ficou as premiações por visualizações na transmissão

Aconteceu nesse Sábado (28) a grande final do Free Fire Continental Series, e a Garena deu uma meta para os jogadores de visualizações durante a live, e ao atingir essas metas os jogadores iriam ganhar vários itens exclusivos, acompanhe o post e saiba mais sobre isso.

As metas para as visualizações dessa final eram altíssimas, a primeira meta é de 600 mil visualizações simultâneas para ganhar o emote “Bora lá”.

Veja também:  Agenda Semanal BR Confirmada no Free Fire!

E se a transmissão atingisse 1 milhão de Visualizações simultâneas você poderia escolher uma das granadas de gelo, mais 10 cartões de Salas Pernoalizadas.

E no servidor Latam os prêmios os prêmios já foram entregues através dos Correios, e estamos no aguardo do Free Fire BR para saber se a meta em nosso servidor foi atingida. E muitos jogadores estão comentando sobre um bug que aconteceu na contagem das transmissões.

Veja também:  Escolha Royale Confirmado trazendo mais uma skin de arma - One Punch Man

E através da plataforma da Booyah e do canal do YouTube do Free Fire BR, juntou as visualizações de cada plataforma para saber se a meta foi atingida, e estamos esperando alguma nota por parte da Garena sobre o ocorrido.

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.

Veja também:  Rave de Prêmios - O mais novo evento do Free Fire!

O que acharam dessa novidade?

Deixe seu comentário.


10 comentários em “FFCS: Veja como ficou as premiações por visualizações na transmissão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *