Incubadora Alucinações FF pode voltar ao Free Fire em 2021

A Garena trouxe de volta para outros servidores do Free Fire, a Incubadora Alucinações, e a expectativa dos jogadores é que ela volte também a qualquer momento ao servidor brasileiro.

Incubadora Alucinações FF pode voltar ao Free Fire em 2021

Quando o assunto é incubadora, a Garena costuma disponibilizar a mesma incubadora para todos os servidores, e nesse momento ela está no servidor da Tailândia, com isso há grandes chances do mesmo ocorrer nas próximas semanas aqui no servidor brasileiro.

Essa incubadora nunca voltou ao servidor brasileiro

Incubadora Alucinações do Free Fire foi lançada durante o mês de abril de 2020, ao todo a mesma possui 6 personalizações, sendo 3 pacotes para personagens masculinos 3 para os personagens femininos. A Incubadora Alucinações nunca voltou ao servidor brasileiro de Free Fire, sendo essa a primeira vez caso ocorra.


Nome de cada skin da Incubadora Alucinações

Divididos entre masculino e feminino, os pacotes de skin são: Delírio Flamejante, Delírio Ártico e Delírio Noturno para os personagens masculinos, e Ilusão Flamejante, Ilusão Ártica e Ilusão Noturna para as personagens femininas do game.

As incubadoras são um recurso do Free Fire para trazer aos seus players novas skins com temáticas variadas. Para conquistá-las, é necessário que o jogador compre giros da roleta com diamantes.

É a incubadora dos Insta Players!

A Incubadora Alucinações é uma das mais hypadas do jogo, pelo fato dos Insta Players FF usarem ela, principalmente a skin do cabelo, isso levou a ela ser uma das mais queridas do jogo, como também uma das mais raras do Free Fire.

Veja também:  Cartão de troca de nick de graça - Veja como ganhar

Essa é uma das poucas incubadoras que ainda não voltaram ao FF, e como foi dito acima, a mesma já está disponível no servidor da Tailândia, então tudo indica que nas próximas semanas a mesma apareça aqui no servidor brasileiro. O que você acha da Garena trazer skins raras de volta ao jogo? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário