LBFF: Dois jogadores banidos do campeonato – Veja quem são e o que houve


A Liga Brasileirão de Free Fire (LBFF) está chegando ao final da terceira fase, e só os doze melhores times da tabela irão passar para a próxima fase do campeonato, só que a Garena acaba de anunciar duas expulsões do campeonato, acompanhe o post e saiba mais sobre isso.

O jogador Cebolinha da equipe do Cruzeiro, e Rafa X da equipe da Los Grandes foram banidos do campeonato oficial da Garena por infringir o regulamento da competição.

Veja também:  Novidade: Nova Skin evolutiva da AK-47 chegando

E o motivo da expulsão é que os jogadores estavam tentando conspirar contra outros times para beneficiar outras equipes, e de acordo com o regulamento o ato de conspiração pode receber até a expulsão dos indevidos.

Regulamento

• Conspirar

Participantes que conspirarem com outras pessoas, sejam outros participantes ou pessoas de fora da competição, com o intuito de enganar, trapacear ou ganhar qualquer tipo de vantagem, serão penalizados, podendo chegar à desclassificação da competição.”

E de acordo com informações não oficiais a equipe que seria prejudicada nessa conspiração será a equipe da New X e fazendo assim o time descer na tabela para o rebaixamento do campeonato.

Veja também:  Novidades: Contra Squad Queimado chegando no Free Fire

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.

O que acharam dessa novidade?

Deixe seu comentário.



Siga-nos no Instagram para receber sorteios

Clique aqui e receba as melhores notícias, participe de vários sorteios valendo diamantes. Tudo lá no nosso instagram @freefiredicasoficial.


Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *