LBFF: LOUD não se classifica, LGD e Kabum rebaixados


O último dia da terceira fase da LBFF terminou e não foi tão feliz para alguns times e suas torcidas, vamos falar agora dos times que não se classificaram e foram rebaixados, acompanhe o post e saiba mais sobre isso.

Los Grandes;

O time que não conseguiu se encaixar nessa etapa foi a equipe da Los Grandes, e a torcida cobrou muito do coach e da equipe técnica mais eles não conseguiram encaixar o time mesmo com novas contratações.

Veja também:  Novidade: Nova Skin evolutiva da AK-47 chegando

O time se manteve muito inconsistente durante toda essa fase e assim fez com que o time não conseguisse se manter nas melhores colocações.

Kabum;

A Kabum ficou na décima primeira posição na classificação geral do campeonato e também será rebaixada para a série B da LBFF na próxima temporada.

O time da Kabum ainda conseguiu fazer algumas semanas boas, mas a inconsistência formalizou o time e fez ser rebaixada junto com a LGD.

Veja também:  Notícia: Próximo Códiguin do Free Fire confirmado

LOUD;

A Loud que começou a competição e foi até a metade do campeonato em uma constante muito boa, mas sofreu algumas reviravoltas no decorrer da caminhada.

Da meio para o fim o time começou a descer na tabela e a inconsistência começou a ser bastante evidente e não conseguiu se manter entre os finalistas para essa grande final.

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.

Veja também:  Novidades: Contra Squad Queimado chegando no Free Fire

O que acharam dessa novidade?

Deixe seu comentário.



Siga-nos no Instagram para receber sorteios

Clique aqui e receba as melhores notícias, participe de vários sorteios valendo diamantes. Tudo lá no nosso instagram @freefiredicasoficial.


Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *