Anúncio


Noise e Faz o P desistem da NFA – Entenda o que ocorreu aqui

Recentemente o sistema Black box detectou irregularidades em alguns computadores, só que as acusações feitas contra os times não foram o bastante para convecer a equipe técnica dos times, acompanhe o post e saiba mais sobre isso.

A NFA tem como compromisso e objetivo organizar competições a fim de fomentar o cenário gamer brasileiro e oferecer uma experiência de alta qualidade aos nossos espectadores e fãs.

Acreditamos que uma das bases para alcançar este objetivo é oferecer campeonatos de alto nível, principalmente quando se trata de integridade competitiva. Para isso, em acordo com todas as organizações e times participantes do campeonato, solicitamos no início de nossos eventos que todos os jogadores participantes usem uma ferramenta chamada Blackbox em seus computadores.

Entre os nomes na lista estava o do Jordan da Noise e o Moreno da faz o P, por não concordar com a decisão a equipe técnica optou pelo desligamentos dos times do campeonato, veja o pronunciamento do Bruno PlayHard dono da NOISE.

Depois de analisarmos essa acusação recente decidimos não competir mais nas próximas NFAs e em outros torneios com blackbox. Falta muita visibilidade no processo usado e o que recebemos não foi suficiente para a gente duvidar do Jordan, que negou tudo

Veja também o que a equipe de direção da Faz o P falou a respeito;

Anúncio

A organização da NFA, informou que alguns jogadores que representam a Faz o P foram identificados pelo BlackBox (AC), com irregularidades que infringem os termos de uso e com isso, o regulamento do próprio campeonato.

Foi solicitado relatórios e provas de tais fatos, visando tomar atitudes corretivas e/ou reciclagem dos jogadores até então envolvidos. Até o momento, não recebemos nenhum arquivo comprovatório das irregularidades.

Por conta disso, até o presente momento a Faz o P decidiu não participar de campeonatos organizados pela a NFA e/ou torneios que utilizem o BlackBox como AntiCheater.

A Faz o P preza pela integridade dos jogadores diante aos campeonatos que participam e reforça que o Free Fire é algo de muita importância tanto para a comunidade quanto para os nossos jogadores, assim como muitos que buscam fazer do sonho realidade, o uso de trapaças coloca tudo isso em cheque.

O que acharam dessa notícia? Acham certa a atitude dos times em retirar -se da competição?

Deixe seu comentário.

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.