Anúncio


Notícia: Garena recebe processo ao banir conta – Entenda mais sobre isso aqui.

Uma garota do estado da Bahia recore a justiça para recuperar sua conta do Free Fire após a Garena banir a conta sem nem ao menos da um esclarecimento sobre o banimento, acompanhe o post e saiba mais sobre isso.

Veja o que fala na liminar do processo feito pela desembargadora do caso abaixo;

 “Na decisão liminar, a Justiça determinou que a Garena reative a conta em até 15 dias úteis, sob pena de multa diária de R$ 200. A jogadora deve ter acesso ao jogo até a análise final do caso. A desembargadora também acatou o argumento da defesa de que Ana Paula teve reputação prejudicada pelo banimento e rotina de prática interrompida.”

Uma hora um leve tombo iria tomar! É correto dar ban em quem faz uso de trapaças, mas para cada ban é preciso uma prova, assim não retirando o direito de defesa do consumidor! Se todos que fossem banidos fizessem o mesmo, iria dar uma enorme dor de cabeça para a empresa, sim, há banimentos injustos no meio dos milhões por hackers. (Não que o dessa menina seja injusto, isso será averiguado pela empresa)

Sabíamos que isso poderia acontecer uma hora ou outra, pois os banimentos não vem com uma nota de suspensão nem nada do tipo, e alguém pode sair prejudicado e perder muito dinheiro sem nem sequer usar algum Hack no jogo.

Anúncio

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.

O que acharam dessa novidade?

Deixe seu comentário.