Novas skins do Mundial Free Fire 2022

O novo tema do APK do Free Fire é sobre o Mundial FF 2022, que acontecerá durante o mês de maio e incluirá novas skins do mundial para personagens, entre outras coisas. Nesta data de hoje (29) a Garena anunciou todas as skins que participarão do evento, como também a nova música. Neste post você ficará sabendo tudo sobre as skins do Mundial Free Fire.

Novas skins do Mundial Free Fire 2022
A final do Mundial FF 2022 será dia 21 de maio

Quando começa o Mundial FF 2022

A World Series Free Fire 2022 começará no dia 14 de maio com uma rodada classificatória em que a Vivo Keyd representará o Brasil; no entanto, a LOUD já garantiu uma vaga na grande final em 21 de maio ao vencer a LBFF 7.

Quais serão as principais skins do Mundial 2022

Quais serão as principais skins do World Series 2022
Guerreiro e Guerreira de Sentosa serão os protagonistas desse novo mundial

As principais skins para a World Series 2022 são: Guerreiro de Sentosa (masculino) e Guerreira de Sentosa (feminina), e você pode ver as personalizações no vídeo abaixo, com a música tema do Mundial FF 2022:


Outras skins para o World Free Fire 2022 serão lançadas no decorrer do mês de maio, como paredes de gel, pranchas e customizações de recursos devem ser liberadas no APK.

Mais informações sobre as skins do Mundial Free Fire 2022

“Levante aos Heróis”, o tema do FFWS 2022 Sentosa, incorpora resistência, coragem e trabalho duro para chegar ao cume. O standart da competição, que exibe o troféu por um holofote, bem como o reconhecimento e o momento de triunfo que os campeões irão vivenciar. O pôr do sol ao fundo também representa a costa de Cingapura, que sediará o FFWS 2022 Sentosa.

Veja também:  Atualização OB34 maio de 2022: data, horários e o que vai mudar

Sobre os times do Mundial FF 2022

Sobre os times do Mundial FF 2022

O FFWS 2022 Sentosa reunirá 18 dos melhores times do mundo e jogadores de 11 regiões diferentes na busca para se tornarem campeões mundiais de Free Fire. A fase classificatória começará no dia 14 de maio, com dez equipes competindo entre si. As quatro melhores equipes desta rodada se juntarão aos vencedores dos torneios regionais, totalizando 12 finalistas para o Campeonato Mundial de Free Fire.

As equipes vão disputar seis rodadas em três mapas diferentes para se tornarem campeãs, com pontos atribuídos com base na classificação da rodada e no número de eliminações.

Deixe um comentário