Phoenix Force foi a grande Campeã do FFWS

A equipe da Phoenix Force foi a grande campeão do Free Fire World Séries, a equipe que consegui incríveis 3 booyahs consecutivos e surpreende, acompanhe o post e saiba mais.

Phoenix Force Campeã do FFWS

Vamos falar da incrível equipe da Phoenix Force, que fez uma final excepcional com incrível 3 booyahs nas 3 primeiras quedas, e mais de 40 nessas partidas. Após isso o time manteve uma constância boa consagrando o primeiro lugar.

As equipes Brasileiras não começaram o dia muito bem, com colocações baixas e poucas kills, mais tanto a Loud como a Fluxo conseguiram acordar e se elevar na tabela. A equipe da Loud conseguiu o segundo lugar e a equipe da fluxo ficando na quarta colocação.


O MVP que todos desejam ficou com o jogador Thecruz da equipe campeã, conseguindo massivamente 23 abates nas 6 quedas da final.

Muitos espectadores não esperavam ver uma equipe tão forte nesse mundial, muitos imaginavam uma briga no topo entre as equipes Brasileiras. Mais a Phoenix Force mostrou que não veio pra brincadeira e leva a taça pra casa.

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.

O que acharam dessa novidade?

Deixe seu comentário.

Deixe um comentário