3 formas de como conseguir o Cubo Mágico no Free Fire

Sabe aquelas skins antigas do Diamante Royale que você tentou pegar, gastou muitos diamantes e não conseguiu? Pois elas sempre voltam na Loja do Cubo Mágico. Nessa loja há skins desde os primórdios do Free Fire, e hoje você vai aprender como conseguir seu Cubo Mágico e resgatar sua sonhada skin.

Na loja do cubo, tem dezenas de skins para você resgatar, como a do Coringa, o Gatuno, Nervos de Aço, Tropa de Elite… E muitas skins que fizeram e fazem sucesso até hoje e que também são o sonho de muitos players. E para ter essas skins, você precisa somente do tão sonhado Cubo Mágico.

Veja as 3 formas de como conseguir o Cubo Mágico

Diamante Royale: Uma das formas que dão mais sucesso a tão sonhada busca pelo cubo mágico é pelo Diamante Royale. Junto com a skin principal, o cubo é o prêmio mais valioso e também difícil de ser ganho. Uma das formas de se conseguir ganhar é ter um número alto de Lucky (que é a quantidade de vezes que você já girou). Quanto mais alto esse número, mais chances de ganhar o cubo ou a skin principal você terá.


Eventos: A segunda forma de se ganhar um cubo é pelos eventos que a Garena faz. Não é tão comum assim, mas a Garena já fez alguns eventos onde deu um cubo mágico para cada jogador, era somente resgatar ele no site e pronto, e isso a gente ensinou aqui. Então sempre que tiver um evento onde o cubo será o prêmio, a gente irá ensinar aqui no site, então fique muito ligado por aqui.

Veja também:  Cartão de Passe de Elite com desconto no mês de Dezembro - Quando vai chegar?

Fragmentos de cubo mágico: A terceira forma de se ganhar o cubo é através dos fragmentos. Você precisa juntar 100 fragmentos para ganhar um cubo. Os fragmentos são dados através de eventos que a Garena faz dentro do jogo, como também você pode consegui-los girando no Diamante Royale.

O que você achou das nossas dicas de como conseguir um cubo mágico? Você já ganhou alguma vez o cubo? De que forma? Deixe seu comentário.

Este post tem 12.954 comentários

Deixe um comentário