As camisas raras de times vão voltar
Mais cedo, postamos a agenda semanal mostrando tudo que vai vir nessa semana, porém tem uma novidade bastante legal. As camisas de time vão voltar sim! Quer saber mais? Continue lendo!
É como vocês viram acima, as camisas raras vão voltar, porém dessa vez é no Servidor LATAM. Não temos confirmação alguma se elas voltarão também pra o nosso servidor brasileiro. Vamos torcer que sim!
Como todos sabem, no mês passado (janeiro) as camisas vieram ao nosso servidor por meio de codiguin, porém dessa vez veio de uma forma diferente.
As camisas irão voltar através de caixas, e estarão disponíveis no servidor a partir de sexta-feira (07).
As caixas com as camisas de times Free Fire custarão algum valor em diamantes e dentro o jogador poderá obter uma camisa aleatória. Podendo ser permanente ou por alguns dias.
O que você achou da volta das camisas raras? Quer elas no nosso servidor também? Deixe um comentário!
>Siga-nos no Instagram para receber sorteios
Clique aqui e receba as melhores notícias, participe de vários sorteios valendo diamantes. Tudo lá no nosso instagram @freefiredicasoficial.
Da hora a volta das camisas de times
Yuricharles14
Blz, até que é uma boa, mas vê se facilita porque gastei 130 reais só pra pegar esse novo diamante Royale e não peguei , se continuar assim não gasto mais dinheiro aqui, estipula a sorte do jogador !! ‘”Ahh vou fazer ele gastar 500 Dimas mas na próxima roleta ele ganha”” pq se não vai mais de 200 reais fácil por 1 skin ;!! Sei que é lucro, mais pensa nos jogadores que não é rico ainda RS ‘ainda’ …..bjs vlw
sorte royale rouba muito diamante,e tmb na maioria das vezes vc consegue pegar a skin so quando tiver com luck alto
Quero ganha
Quero a camisa de time