Calça Angelical grátis? Entenda tudo sobre isso
Devido ao evento do Samurai Zumbificado que trouxe a Calça Angelical como um dos principais premios do evento, e nos últimos dias está circulando um boato que a Calça Angelical irá vir grátis, mas essa notícia não parece ter fins confiáveis. Entenda mais abaixo.
A afirmação que estão fazendo é que a Calça Angelical irá chegar como prêmio de login, mas isso é MENTIRA nada foi confirmado pela Garena sobre isso.
Então não acreditem em tudo que vêem nas redes sociais, estaremos aqui para informar todas as novidades do Free Fire. O evento da Calça Angelical como prêmio de login é FAKE!
Todos os eventos verdadeiros que estão por vir sempre são postados aqui com antecedência. Então sempre fiquem verificando o site, quando um evento desse porte for acontecer estaremos informando aqui!
Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e baixe nosso App para participar dos sorteio.
O que acharam dessa novidade?
Deixe seu comentário.
>Siga-nos no Instagram para receber sorteios
Clique aqui e receba as melhores notícias, participe de vários sorteios valendo diamantes. Tudo lá no nosso instagram @freefiredicasoficial.
Muito top
Enque E Vento Vai vim A Calça Angelical Grátis
Já ouvir falar mesmo q vai ter um evento de recarga q vai vir a calsa angelical , mais falando direto com os responsáveis da garena e desenvolvedores, vai ter um evento ou na loja ou algo do tipo q possa vir a calsa angelical?
Pq só quem tem diamante que recarrega diamante todo dia pode e quem não pode tem que ficar só olhando as outras pessoas ganharem,isso é injusto pq a oportunidade da pessoa que não tem condições de ganhar essas coisas e muito muito pouca.?
Eu quero
Todose noise vamos cantar
Eu queria muito a calça Angélica mas n tenho condições de por dinheiro no jogo mas se vc quiser me mandar meu Nick é GOD_NOBRU22
Quero muito essa calça não tenho muitas condições de compra
Я хочу конкурс
Eric
Calça angelical sim grátis por favor a Garena é gente boa
Seria uma ótima oportunidade pra quem não tem condições de fazer uma recarga,eu quero mto a angelical
Ah queria que a garena desse a calça angelical nunca recarreguei na minha vida n tenho dinheiro garena da a calça angelical pfvr
Quero angelical de graça por favor
Quero a calsa angelical
E pow!! o Genisson tá certo guase todu mundo n tem condições de compra ela pelo evento
O que eu mais queria era a calça ontem foi meu aniversário e não ganhei nada de presente me da ela por favor
Ganhei a calça angelical hj, se chegar premio de login ai é sacanagem, tem gente q gastou mt, ai do nd vem de graça, falta de consideraçao com os jogadores q comprou diamantes para obter, eu ganhei com 300 kkkk diamantes
Deixa ela só pra evento a ss. Se n vai acaba com a raridade dela.
Espero que ganho
Mano a calça angelical é muito foda carne por favor faça com login porque ninguém tem esquim aí também n pode comprá porque n tem condições então pense nisso por favor❤
Cara por esse motivo ela é rara no servidor brasileiro por esse motivo ia ser sacanagem por ela de graça assim se ela é rara tem que rala bastante pra tentar ter ela cara
Vdd eu n tenho condições
Eu quero muito essa calsa ela e muito bonita