Chegou o fim do bug do capa?


Se você não sabe o que é o bug do capa, então acho que você não joga Free Fire! Abaixa, mira, levanta e atira! Tem jogadores que já estão expert nisso, e quem aparecer no seu caminho está eliminado! É por isso que o bug do capa nesse momento está sendo uma das coisas que estão dando mais trabalho para a Garena.

Mas porque dando trabalho? Se eles quisesse resolver, não era só mexer em alguns códigos e pronto, resolvido, não? Não!

Veja também:  Novidade: Próximo Evento de recarga confirmado no Free Fire

Não é tão simples como parece, na última atualização mesmo, a Garena tentou corrigir o bug do capa, mas foram poucos dias sem ele, pois trouxe outro problema, e sendo assim preferiram deixar com o bug mesmo.

Na página do Facebook da Garena, uma das coisas mais pedidas nesse momento pelos jogadores é o fim do bug do capa.

Num post sobre a atualização da loja do cubo, um jogador comentou: Aleluia! Mas eu queria mesmo era que tirassem o bug do capa, não dá pra ter uma trocação justa.

A Garena respondeu: Me falaram que esse bug do capa é um pouco mais complicado de resolver, mas a gente tá sabendo do problema.

Levando em consideração que na última atualização tentaram corrigir o bug do capa, sem sucesso, eu digo a todos vocês o seguinte: não se surpreendam caso na próxima atualização o bug do capa tenha sumido, pois há meses a Garena está tentando resolver o problema. A próxima atualização já está bem perto, o que nos resta é esperar.

Veja também:  Novidade: Bônus de Recarga de diamantes no Free Fire!

Tudo indica que o bug do capa possa desaparecer em breve, para a felicidade de que não joga bugando, e para a tristeza dos bugadores.

Você é o que no jogo? Aquele bugador que não perdoa ninguém, ou o cara que vai pra cima rushando? Comente também sobre a decisão da Garena de tirar o bug do capa, você gostou? É só deixar um comentário.

Veja também:  Bomba: Free Fire x CR7 - Nova parceria a caminho?
>


Siga-nos no Instagram para receber sorteios

Clique aqui e receba as melhores notícias, participe de vários sorteios valendo diamantes. Tudo lá no nosso instagram @freefiredicasoficial.


Você pode gostar...

43 Resultados

  1. Fernando disse:

    Ainda poderei trocar meu cubo magico no futuro?

  2. Ⳗσᶊ•ር૨?ꪨ?ꢻ disse:

    Se não tira esse bug vou parar de jogar FF vou jogar pubg lá não tem bug mim arrependo de ter colocado tanto dinheiro nesse jogo que está perdendo o ritmo do jogo que deveria ser! Só colocam Skins robótico putiiss isso e um jogo de batalha todo mundo quer Skins de guerreiros!
    Ainda por cima cheios de bugs anão descrensei
    Ar armas perderam seu valor antigamente todo mundo corria pra pegar um drop pra pegar a AWM hoje se vc joga de sniper vc morre no primeiro confronto o jogo perdeu o foco tá realmente uma palhaçada!
    E esses que ficam aí falando que se tirar o bug vai dar vantagem pra emulador meu filho contrata uma internet que presta e compra um celular que de conta de rodar Free fire ai vc para de morrer pra emulador!!!!

  3. Romulo cesar disse:

    Se tirarem vai ficar aquela coisa de preciso em mira q era antes todo mundo era preciso em mira,vcs tem q entender q o preciso em mira favorece os cara q jogam em emulador pronto tirarem o bug do capa quem volta a dominar sao eles ai vai ficar ruim pra todo mundo ai quero ver vcs dizerem tirem preciso em mira garena como sempre fazem so sabem chora em vez de aprender tentar melhorar tentar ficar na frente de tudo q aparece eu msm n gosto de usar lanca maid quando pego ele eu faco aquele bugzinho de atravessar a bala vcs tem q intender q os bugs sempre vao tar nos jogos e se vcs n se dedicarem a aprender vcs vao ficar pra trás entao glr se esforcem mais q é o nelhor jeito q tem obgd por n lerem kkk garena n tira deixa elea aprenderem ai ss.

  4. Bruno Paiva disse:

    Trocação de longe não tá dando mais…
    Com esse bug chato

  5. Gustavo disse:

    não posso joga de famas q eu tomo o bugadão,eu não tenho vontade de joga ranqueada!

  6. Kayky disse:

    O Garena se tirar o bug a Mira padrão vai ficar uma bosta e vai só ajudar os da precisa em mira,ex quando tiraram o bug vc não podia agachar que a mira ficava grandona e os tiro não pegava por ,ou vocês podem arrumar outro jeito.

  7. Richard disse:

    Aff…Não vejo a hora de tirar esse bug do capa,2 tiro o cara já te mata com ele

  8. £€Ł!P€ ĄŁV€$ disse:

    a Garena tinha q tirar o bug do capa mas nao bugando a mira como na última vez, e sim fazendo a mira descer pro peito mesmo estando na cabeça, pois esse bug do capa faz qualquer noob matar pro player sem uma trocação justa e ninguém pode atirar parado! Tinham q tirar o bug do lança tbm e parar com a roubalheira pois ja dei 87 giros no dima royale e sempre ganho as mesmas roupas q são um lixo!

    (isso é só minha opinião)

  9. Victor disse:

    Muito chato esse bug do capa, não pode atirar em ninguém parado mais que vem um pelas costas e da 2 tiros e mata
    Poderia tirar

  10. Eu acho q o bug do capa foi o melhor a ser tirado como tem q ser bug do lança TB devia sair pq atirar e a bala atraveçando a parede é injusta

  11. Diego disse:

    Garena vcs deveria colocar a 4 habilidade nos personagens para melhor fica a jogabilidade

  12. Bck_Nairobi disse:

    Acho errado a retirada dele. Não sou um bugador mas entendo que isso não é bem um bug, mas sim uma tática. Quando você mira na padrão, a mira vai automaticamente para o peito, isso foi feito para ajudar muitos jogadores, sendo eles novatos ou não. Se uma pessoa utilizar esse recurso agachado, a mira vai no peito, e se ele levantar, a mira vai levantar também, entendem? Por isso eu digo que não é bem um bug, mas sim um recurso especial! Volto a repetir que não sou um “bugador” como vcs dizem, esse recurso já me deu inúmeros problemas na ranked até, mas mesmo assim defendo a permanência dele, e o motivo eu já expliquei.

  13. Ruan disse:

    Tomara q tire logo essa disgraça eu faço pq se eu nao fazer so bpu ficar no platina pq so tao usando essa merda

  14. Lucas disse:

    Não garena tira esse bug nao, todo mundo está reclamando disso mas vem cá por que eles não fazem isso também? A maioria gostam e fazem isso!! Até o el gato faz.

  15. Fabrício disse:

    É a melhor coisa que se possa acontecer

  16. Allyson disse:

    Que ótimo odeio esse bug

  17. RIEDSON disse:

    Tira por favor isso atrapalha muito a jogabilidade dos que não é a favor desse bug!!!! #tira o esse bug chato

  18. Jairo disse:

    Cara isso não pode sacanagem isso

  19. leandro do prado disse:

    chato pra caramba o bug do capa !
    o legal é jogar na raça e levantar os capas naturalmente ficam bem justo !
    tirando que tem o bug do lança na cerca ou no gelo que também não faz sentido !
    vocês poderiam melhor a forma de denunciar pois tem muitos nicks improprio e até de baixo calão que estão na partida !
    melhorar o histórico pra quem morreu numa squad ou duo pra poder denunciar algum nick impróprio ou hacker na partida !
    tenho varias outras idéias também mas acredito que o jogo ficara muito pesado para os smartphones mais simples rs

  20. Free disse:

    Não tira u big Garena esses platina do caralho não sabem se encher só e não fica parado na frente do vagabundo rapaz já era não precisa tira u big do capa pra volta aquela merda que a padrão não fica mas a mira daí u Free fire vai fica uma bosta eu mesmo volto pro point blank se tirarem

  21. Willyton disse:

    Vai sair o “padrão”
    Quero q tira só o bug do capa não a mira padrão

  22. Cicero disse:

    Se conseguir tirar o bug do capa será muito bom, é injusto na trocacão.

  23. Felipe disse:

    Pessoal nao vai adiantar pq nos somos fodas e sabemos subir capa @lipao0211200

  24. Elias da Silva borges disse:

    Da minha parte acho o bug muito injusto se vocês conseguirem tirar ele vai ajudar muito os jogadores que querem se divertir mais teria como vocês não mecherem na mira porque na última atualização não dava pra fazer nada porque se vc agachase a mira abria de um geito fazendo com que as armas perdessem a precisão dai isso acabou nos revoltando sei que não e fácil desenvolver um jogo e organizar todas as suas diretrizes mais se conseguirem tirar o bug ficaremos muito felizes

  25. Alexsandro disse:

    Não é bug do capa é um recurso os jogadores precisam se adaptar com o jogo se isso tá em alta no momento você tem que se adapta para não ficar pra trás. Isso aconteceu com o bug da mira todo mundo jogava de preciso em mira depois do bug da mira todos foram para a padrão

  26. Arthur disse:

    Ainda bem, pq pra mim quem faz isso n tem a menor abilidade para subir capa.Nunca deveria ter esse bug.

  27. Guilherme disse:

    Eu até uso porém eu acho justo tirar

  28. Carlos Eduardo De Queiroz Martins disse:

    Quero o fim do bug do capa

  29. Natan disse:

    Tira essa capeta namoral

  30. Junior Nunes disse:

    Tira isso Garena, com todo respeito, tá chato, tá desfazendo a jogabilidade original do jogo, mano até bot vira pro player cm isso , sobe capa já era. Cadê a trocação raíz pow? O cara tem que subir o capa (arrastando o dedo) pra cima da tela mesmo , subir capa na raça, o jogo tá osso jogar no aberto, jogar cm cara de emulador, tá foda , tira isso nanoral. Volta o FF raíz como antes … Vlws obg

  31. Ariel disse:

    Eu gosto do blog

  32. Marcos disse:

    Eu teria prazer em jogar com mais frequência free fire pois ultimamente não tenho mais motivação pra jogar o bug do capa atrapalha muito a trocação torna injusta na minha opinião, falo por mim e mais dois parentes meus que sentimos pouco motivado a jogar por não ter mais mais graça a trocação.

  33. Alejhandro disse:

    Tanto faz, eu sou player tenho que me adaptar ao modo de jogo

  34. Kayro Eduardo Pantoja mendonça disse:

    Não é justo e só um bug
    Qualquer
    Garena desgraçado
    Vcs podiam fazer um evento que de o cubo de graça

  35. Shaider disse:

    Tirem esse bug nojento.

  36. É melhor tirar esse bug do capa msm pq é muito chato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *