Dacruz sai da Los Grandes - Entenda mais sobre esse caso aqui!

O influenciador e Jogador Dacruz da equipe Los Grandes, anuncia sua saída da organização e os organizadores se pronunciam sobre o caso da sai da do jogador, acompanhe o post e saiba mais sobre isso.

O jogador Dacruz fazia parte do time de emuladores da Los Grandes (Los Dolares), o jogador se manifestou hoje e anunciou sua saída da organização e da Game House, alguns influenciadores como o GB12 se pronunciou em seu Instagram pedindo para que os seguidores não deem Hate no jogador.

Veja também:  Novidade: Inscrições para o Servidor Avançado já disponível!

De acordo com o jogador não houve nenhum treta ou algo do tipo, o mesmo disse que seguirá o seu futuro só que fora da Los Grandes, e pediu também para que respeitassem a decisão dele. Ele ainda falou que não tem time por enquanto.

O dono da Los Grandes Rodrigo Fernandes (El gato) também fez seu pronunciamento, veja abaixo.

“Valorizar é quando você pega o cara com 5 mil seguidores pegar com 1 milhão não é valorizar é surfar no hype. Ingratidão é foda!”

É minha tropa, esse assunto ainda vai dar o que falar porque o Dacruz disse que vai se pronunciar ainda, não percam nenhum post do nosso site que vamos deixar vocês atualizados de tudo sobre o mundo do Free Fire.

Veja também:  Servidor Avançado - Versão OB26 em breve

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.

O que acharam dessa novidade?

Deixe seu comentário.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *