LBFF: Final da Série B – dia 1 – Veja o que aconteceu

Começou hoje a final da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e trouxe as doze melhores equipes da fase classificatória, e vamos mostrar os booyahs, classificação e muito mais sobre o que aconteceu no dia de hoje, acompanhe o post e saiba mais sobre isso.

Booyahs:

  1. BOUNCE
  2. TEAM ONE
  3. VERUM E-SPORTS
  4. DT GAMERS
  5. VINCIT GAMING
  6. VINCIT GAMING

A galera da VINCIT GAMING não começou o dia muito bem, mais ao decorrer das partidas foram melhorando e conseguiu uma dobradinha nas dias últimas partidas conseguindo muitos pontos e subindo muito na Classificação.

Últimas Notícias

Outro time que se destacou por seu desempenho positivo foi a VERUM E-SPORTS que faz um belo Booyah e uma constância muito boa durante as queda.

E a BOUNCE que foi a equipe que fez mais abate no dia e conseguiu o primeiro do dia e estar no topo da tabela por sua incrível constância, esse time está com muito garra para essa final.

E como vocês sabem os dois primeiros colocados passam para a série A, e as equipes que ficarem entre o 3° ao 8° participarão da repescagem junto com a INTZ, FEAR e LOUD. E tudo será decidido amanhã nas 6 últimas quedas.

Veja a tabela de classificação abaixo;

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.

O que acharam dessa novidade?

Deixe seu comentário.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *