Meta de visualizações – LBFF

A premiação de meta de visualizações simultâneas foram divulgadas e muitos itens como, tickets, emote, e muito mais, acompanhe o post e veja como conseguir esses itens.

Meta de visualizações

Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a principal competição do jogo eletrônico Free Fire no Brasil para celulares, administrada por sua desenvolvedora, Garena. É disputada por dezoito equipes em três etapas, ambas valendo a classificação para a competição internacional do jogo: o Free Fire World Series. Foi anunciada dia 24 de janeiro de 2020, sucedendo a Free Fire Pro League Brasil.

Últimas Notícias

São 18 equipes, sendo as 12 melhores classificadas para as finais, 4 disputando o grupo de acesso, contra as equipes da Série B, que ficaram entre a terceira e a décima colocação e as 2 últimas rebaixadas.

E a final desse campeonato está próxima de chegar, e a garena já revelou os prêmios por visualizações simultâneas que acontecerá nas transmissões ao vivo, por meio do canal do YouTube, e do aplicativo Booyah.

Meta de visualizações simultâneas;

  • 500 mil Visualizações – 10 tickets de Diamante, 10 tickets de Arma Royale, 10 tickets do Ouro Royale;
  • 1 Milhão visualizações – 1 cartão de troca de nick, 10 tickets da Incubadora e 1 emote;

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.

O que acharam dessa novidade?

Deixe seu comentário.


8 comentários em “Meta de visualizações – LBFF”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *