Meta de visualizações – LBFF

A premiação de meta de visualizações simultâneas foram divulgadas e muitos itens como, tickets, emote, e muito mais, acompanhe o post e veja como conseguir esses itens.

Meta de visualizações

Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a principal competição do jogo eletrônico Free Fire no Brasil para celulares, administrada por sua desenvolvedora, Garena. É disputada por dezoito equipes em três etapas, ambas valendo a classificação para a competição internacional do jogo: o Free Fire World Series. Foi anunciada dia 24 de janeiro de 2020, sucedendo a Free Fire Pro League Brasil.

São 18 equipes, sendo as 12 melhores classificadas para as finais, 4 disputando o grupo de acesso, contra as equipes da Série B, que ficaram entre a terceira e a décima colocação e as 2 últimas rebaixadas.

E a final desse campeonato está próxima de chegar, e a garena já revelou os prêmios por visualizações simultâneas que acontecerá nas transmissões ao vivo, por meio do canal do YouTube, e do aplicativo Booyah.

Meta de visualizações simultâneas;

  • 500 mil Visualizações – 10 tickets de Diamante, 10 tickets de Arma Royale, 10 tickets do Ouro Royale;
  • 1 Milhão visualizações – 1 cartão de troca de nick, 10 tickets da Incubadora e 1 emote;

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.

O que acharam dessa novidade?

Deixe seu comentário.

Você também pode usar nosso aplicativo exclusivo de Gerador de Codiguin que está na Play Store, onde lá você também vai encontrar outras ferramentas para Free Fire.

8 comentários em “Meta de visualizações – LBFF”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

E tenha acesso ao nosso Gerador de Codiguin exclusivo, além das últimas notícias do jogo na palma da sua mão.