Nova plataforma de live está liberando Codiguins - Veja como conseguir


A garena criou um App de plataforma de lives e la estão liberando vários Codiguins, veja abaixo mais informações sobre isso.

Essa App está disponível tanto para Android como para IOS então procurem nas respectivas lojas de seus aparelhos pelo App BOOYAH! Clique aqui para baixar o BOYAAH.

Você cria sua conta após baixar o App e começar a fazer lives, ao fazer lives você tem chances de ganhar recompensas como emotes e muito mais.

Veja também:  Servidor Avançado - Problemas no Código de Ativação

E para ganhar os famosos Codiguins você pode ser escolhido enquanto assisti alguma live nesse App e eles enviam o código através das notificações.

Se querem saber de tudo que acontece no Free Fire ative as notificações do site e siga-nos no Instagram @freefiredicasoficial que temos vários sorteios e muitas notícias.

O que acharam dessa novidade?

Veja também:  Atualização: Novas skins da granada de gelo chegando

Deixe seu comentário

>


Siga-nos no Instagram para receber sorteios

Clique aqui e receba as melhores notícias, participe de vários sorteios valendo diamantes. Tudo lá no nosso instagram @freefiredicasoficial.


Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Isac breno Pereira veloso disse:

    Garena nuca recebi um código no free fti e nunca recarregue postiço queria um codiguin

  2. Antonio Douglas disse:

    Código da calça angelical

  3. Wallace disse:

    Quero um codiguin

  4. Joa disse:

    Quero um codiguim si vcs poderem madandar porfavor eu quero muito ta valeu

  5. Alexandro disse:

    Queria um código Garena nunca ganhei um código

  6. Cauan disse:

    Manda o código?

  7. Ginildo Correia Mendes Martins disse:

    Eu Queria un codiguim?????

  8. Salatiel disse:

    Manda código pra mim ou Alok ID 1676254145

  9. Douglas disse:

    Queria um codiguim ???,

  10. Gabriel ronda disse:

    Manda um codgin por favor
    Quie isso quie isso plu plu

  11. Lucas disse:

    QUERIA UM CODIGUM??????

  12. Wellington disse:

    Manda codgin nobru APELÃO

  13. ronilson disse:

    Fala mano man. Un cod gin. Pra min pufavor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *