O Jogo Virou Dropzin FF: O Novo codiguin Free Fire 2021

A Garena divulgou nesta segunda-feira (22), o mais novo evento de codiguinhos do Free Fire O Jogo Virou Dropzin FF, que irá dropar vários codiguinhos por meio de um avião virtual, que irão passar por cima da cidade dos jogadores, onde os mesmos poderão por meio de realidade aumentada, resgatar os codiguinhos.

O Jogo Virou Dropzin FF: O Novo codiguin Free Fire 2021

A partir de amanhã (23), o Free Fire fará chover recompensas para os fãs e jogadores de todo o Brasil. Se cadastrando em um web app com Realidade Aumentada (AR), os usuários poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus ‘dropzins’ caindo. 

Assim como no jogo, os “dropzins” estarão recheados de recompensas. Ao receber seu drop, os jogadores terão acessos à códigos para serem resgatados, que darão acesso à itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros. 


Sobre o evento O Jogo Virou

A ação faz parte da nova fase da campanha O Jogo Virou”, lançada no último dia 18 de outubro. O jogo mobile, que possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de maio de 2021, extrapolou as telas e hoje faz parte da vida e do cotidiano das pessoas, seja como carreira, como estilo ou até mesmo como diversão. 

O projeto “O Jogo Virou” ganhou vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja também:  Calendário Semanal Free Fire - Veja os próximos eventos da semana

Calendário O Jogo Virou Dropzin

Mesclando a realidade com o virtual, a Garena criou um itinerário para o avião do Free Fire. Ele passará por todas as cinco regiões do país, começando amanhã no Acre, Amazonas e Rondônia. Ao longo da semana, até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas. 

Já na próxima semana, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, os estados serão Maranhão, Piauí, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. 

O calendário completo e a trajetória do avião podem ser clicando no botão abaixo:

Este post tem um comentário

Deixe um comentário