Servidor do Free Fire caiu – Veja o que aconteceu

Por volta das 20:30 desta segunda-feira (26), todos os jogadores do servidor brasileiro foram pegos de surpresa: simplesmente o servidor do Free Fire caiu. Continue lendo esse post para saber o que aconteceu.

Ao entrar no jogo, todos os jogadores se depararam com essa mensagem

Os jogadores que estavam jogando no momento da queda do servidor ainda conseguiram jogar a partida que estavam jogando, mas a todo momento aparecia um erro de conexão de rede, levando a comunidade achar que isso seria até mesmo a internet ruim, mas o ping mostrava que era algo pior.

Últimas Notícias

Ao acabar a partida, o jogo se desconectou, e agora fica na tela que você pode ver acima, com a mensagem:

Servidor ocupado. Você está na fila. Aguarde. Você entrará automaticamente em breve.

E para entrar, você precisa aguardar seu lugar na fila, mas quando chega sua vez, não entra, e aparece mais um erro que você pode ver na imagem abaixo:

A queda do servidor não afetou somente os jogadores que estavam jogando no momento da queda, mas também campeonatos que estavam sendo realizados nesse momento, como você pode ver no Tweet abaixo.

Ainda não sabemos o motivo da queda, pois a Garena não se posicionou ainda, mas assim que tiver um posicionamento, vamos atualizar esse post!

Atualização: de acordo com a Garena, os servidores estão passando por uma instabilidade, e eles estão fazendo o possível para tudo se resolver o mais rápido possível.

Atualização 2: O Free Fire voltou ao normal por volta das 21:00.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *